Argosy’s Visible Body é um dos melhores softwares de anatomia humana disponível atualmente na internet. Pode ser utilizado tanto por professores em sala de aula para demonstrar estruturas e partes anatômicas, por estudantes e profisionais de saúde interessados em aprender anatomia, e por todos aqueles que querem explorar e aprender sobre o seu incrível corpo humano.
O Visible Body apresenta partes e estruturas tridimensionais altamente precisos e detalhados de todos os sistemas do corpo humano. Os modelos foram desenvolvidos por uma equipe treinada com décadas de experiência em ilustração médica e biomédica. Todos os conteúdos anatômicos foram revistos por um grande número de peritos, incluindo médicos e anatomistas. A versão beta inclui conteúdos abrangidos num curso de anatomia e fisiologia humana.

Características do Visible Body
  • É baseado em modelos 3D completos, totalmente interativos de anatomia humana.
  • Possui modelos detalhados de todos os sistemas de corpo.
  • Apresenta capacidade de pesquisa dinâmica
  • Apresenta compatibilidade com todos os navegadores da Web mais populares (Mozilla Firefox, Internet Explorer e Safari).
  • Inclui modelos 3D de mais de 1700 estruturas anatômicas, incluindo todos os principais órgãos e sistemas do corpo humano.

Cadastro
Para utilizar o programa é necessário se cadastrar gratuitamente. Para isso, clique aqui. Preencha o formulário com suas informações básicas, crie uma senha e clique em “Sign Me Up!” Um email de confirmação será enviado para a caixa de entrada do e-mail fornecido. Após clicar no link enviado, uma nova página será aberta. Clique em “Launch Visible Body” para começar a utilizar programa on-line.

Screenshots

visible-body

Nenhum comentário:

Postar um comentário