Atividades Complementares ....


Explicações aonde todo mundo está com dúvida....
 
Parte 1 ...

1. Identificação do aluno
Nome do (a) aluno(a) _________________________________________________
RA ____________________ Semestre ______________________ Ano: 20____

Creio eu que aqui não deve ter nenhuma dúvida sobre o preenchimento não é?


Parte 2...

2. Identificação da atividade
Nome/Título:________________________________________________________
Local do evento: _____________________________________________________
Data: ___/___/___     Horário: das ____ às _____hr.   Duração: _________hs.
 

Simples não? O nome da atividade (palestra/curso etc.), aonde aconteceu a mesma... em que dia.. começou que horas.... terminou que horas.... e quantas horas durou no total....


Parte 3....


3. Descrição do evento
Especialista(s) participante:____________________________________________
Resumo:___________________________________________________________
Pertinência para o enriquecimento profissional:_____________________________
Data: ___/___/___         Assinatura do(a) aluno(a) _________________________

Quem foi o especialista nessa atividade pode ser um ou mais... resumão básico do que foi passado/aprendido/ensinado... mas não é nenhum resumo de 3 linhas nem de 60 páginas ^^.. é apenas um resumo... algo básico.... em seguida ... o que isso ajudou na sua vida profissional/ o que foi aprendido/ o que adicionou em sua vida? Também é algo bemmmmm resumido... nada de uma biografia pós-evento... o dia do evento... e o seu autógrafo...


Parte 4....


4. Avaliação do professor responsável
(  ) Atividades satisfatória                                (  ) Atividade não satisfatória
Carga Horária atribuída: ______ hs.
Data: ___/___/___      Assinatura do professor responsável:__________________

Sabem o que fazer com esta parte? Bem vocês vão olhar bem para ela depois que o professor te devolver... por que como esta explicito... essa é a parte dele... =D E é claro torcer para ser uma atividade satisfatória =D

Um exemplo para vocês não falarem que eu sou ruim hein ù.ú ... não reclamem


1. Identificação do aluno
Nome do (a) aluno(a) Fulaninho de Tal da Silva
RA  12345678             Semestre      1º Semestre Ano: 2010

2. Identificação da atividade
Nome/Título:   Montagem, estruturação e pesquisa de um blog
Local do evento: Um computador vago
Data: 01/01/10     Horário: das 3:00 às 4:30 hr.   Duração: 1:30 hs.

3. Descrição do evento
Especialista(s) participante: Site Blogspot
Resumo: Através do site Blogspot e de seu layout explicativo, foi desenvolvido um blog para o povo de biologia =D
 Pertinência para o enriquecimento profissional: Foi muito importante para a descoberta das ações do tédio sobre a mente de um adolescente
Data: 01/01/10         Assinatura do(a) aluno(a) Fulaninho T. Silva
4. Avaliação do professor responsável
(  ) Atividades satisfatória                                (  ) Atividade não satisfatória
Carga Horária atribuída: ______ hs.
Data: ___/___/___      Assinatura do professor responsável:__________________
Mas não acaba por ai.... ainda tem uma segunda folha... mas essa é mais fácil de preencher..possui estes itens...  
Data

01/01/2010
Atividades

Montagem, estruturação e pesquisa de um blog
Horas

 1h 30
Deferido
Indeferido
Ass.Prof. Resp.
Em data vc coloca a data da atividade.....em atividade... vc coloca o nome/titulo da atividade....em Horas.. as horas totais... e o resto é com o professor, e cada linha dessa tabela[2ª folha] vc coloca sobre cada atividade.... e a ficha de cada atividade [explicada acima da 1ª folha]  vc preenche sobre cada atividade feita... dúvidas? Comentários servem para isso também... mas responderei via comentário também ^^



Um comentário: